Ouvidoria Mycon

Já entrou em contato com o nosso atendimento e mesmo assim não resolveu seu problema?

A nossa ouvidoria é um canal aberto para que você possa dar o seu feedback sobre os nossos serviços/atendimentos.

O Ouvidor do Mycon é um profissional qualificado que atua de forma neutra e confidencial para receber as suas reclamações e providenciar a solução do problema. Ele vai acompanhar o passo a passo do andamento da sua solicitação e assim que possível vai dar o retorno sobre a resolução, atuando de forma proativa.

Mas lembre-se, a Ouvidoria somente deve ser acionada caso você não consiga obter o atendimento pelo canais:

  • Atendimento (11) 4858 5281
  • De segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.
  • cliente@mycon.com.br

Portanto, se você não conseguiu resolver o seu problema, acione a ouvidoria:

Stories Mycon Consórcio

Confira o depoimento e a experiência de quem já comprou um consórcio com o Mycon.

Assistir Vídeos

O bê-á-bá do Consórcio

Tudo o que você gostaria de saber sobre o Consórcio e o gerente do Banco não sabia explicar.

Saiba mais

Segurança total

Somos uma fintech de consórcios de um dos maiores grupos empresariais do país, o Grupo Coimex.

Saiba mais

Simule seu Crédito