Assembleias

Você sabe como funcionam as Assembleias que você participa todo mês para concorrer à chance de retirar o seu crédito e comprar o tão sonhado bem?

O bê-á-bá do Consórcio

Pode deixar que eu vou te explicar tudinho!

A partir de janeiro de 2020, passamos a utilizar o formato de sorteio com a apuração de acordo com o resultado da Loteria Federal e conforme as regras do Banco Central.

Sendo assim, todos os grupos terão como referência o Resultado da Loteria Federal, onde serão formadas 3 (três) centenas para cada prêmio, num total de (cinco) prêmios e (quinze) centenas.

Após o resultado divulgado, realizamos as separações das centenas da seguinte forma:

Qual o papel do Mycon?
1

Contemplações por sorteio

A primeira centena formada pelo 1º prêmio, no exemplo 146 acima, será declarada selecionada desde que a centena exista no grupo, e ela esteja apta para contemplação. Nos casos de inaptidão, passamos para a centena seguinte 014, e assim sucessivamente, (201,485,448,744 ...) até localizarmos a cota com os requisitos de contemplação.

Se mesmo assim, passando pelas (quinze) centenas, não localizarmos nenhuma cota passível de entrega, voltamos a primeira centena 146 sendo declarado contemplado o consorciado titular da cota imediatamente superior. Se este não estiver habilitado, será declarado contemplado o consorciado titular da cota inferior, e assim sucessivamente, até que seja localizada uma cota a contemplar.

Qual o papel do Mycon?
2

Contemplações por lance fixo

Será considerada contemplada aquela cota cujo número mais se aproxime da 1ª (primeira) centena válida para apuração do sorteio de consorciados ativos pertencentes ao grupo e, persistindo o empate, será considerada vencedora a imediatamente superior.

Qual o papel do Mycon?
3

Contemplações por lance livre

O contemplado nessa modalidade será quem ofertar o maior percentual ou parcelas (verificar no grupo qual a opção aceita), dentre todos os clientes ativos do grupo, havendo empate será considerada contemplada aquela cota cujo número mais se aproxime da 1ª (primeira) centena válida para apuração do sorteio de consorciados ativos pertencentes ao grupo e, persistindo o empate, será considerada vencedora a imediatamente superior.

Qual o papel do Mycon?
4

Contemplados

Confira o depoimento e a experiência de quem já comprou um consórcio com o Mycon

Ver mais videos

Sua história pode ser a próxima

Stories Mycon Consórcio

Clovis Piovezan

São Paulo | SP

"E não é “puxação de saco”, falando no português claro. Eu estou encantado! Me senti abençoado quando fui contemplado no Mycon!"

Heuley Chantal

Olímpia | SP

"Pesquise, compare e pode ir na certeza de que o Mycon é um negócio concreto! Se comparar a taxa, não vai ter dúvida pra tomar a decisão!"
5

E aí? Agora ficou mais claro?

Se ainda tiver alguma dúvida, é só chamar o nosso Time de Humanos pelo App ou WhatsApp!

Você resolve tudo pelo celular
Você resolve tudo pelo celular
Simule seu Crédito
Compare o consórcio Mycon com os Bancos

Compare o consórcio Mycon com os Bancos e perceba as principais diferenças com transparência.

Veja a comparação

Stories Mycon Consórcio

Confira o depoimento e a experiência de quem já comprou um consórcio com o Mycon.

Assistir Vídeos

Segurança total

Somos uma fintech de consórcios de um dos maiores grupos empresariais do país, o Grupo Coimex.

Saiba mais

Vamos
começar?

O consórcio Mycon é 100% seguro, tem a menor taxa do Brasil e vai te ajudar a fazer o melhor negócio.

Simule seu Crédito

Fala com o Mycon